Header Ads Widget

Equipe da CODEVASF realiza visita técnica a Associação do Bom Jesus em Campo Grande-RN

Uma equipe técnica da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou uma visita técnica a associação rural do sítio Bom Jesus, em Campo Grande-RN. Na oportunidade os engenheiros agrônomos Arthur e Guilherme juntamente com os associados debateram e analisaram as possibilidades da associação ser beneficiada com a entrega de um trator.

Essa visita serviu para identificar as principais potencialidades e também dificuldades encontradas naquela comunidade, onde a CODEVASF formulará um questionário que será enviado a Brasília. Lá eles puderam analisar o cultivo das culturas de feijão, milho e sorgo presentes na localidade, como também o trabalho de processamento de poupa de frutas que também é feito pelos agricultores.

Essa visita foi fruto do mandato do Deputado Federal Rafael Motta, onde com base no que foi visto ainda poderão ser destinados a vinda de cursos técnicos e de capacitação, como também a aquisição de equipamentos para ajudar o trabalho dos associados.

Na visita estiveram presentes além dos agrônomos e de alguns associados, os vereadores Lília Holanda e Jorge de Caiana.



Postar um comentário

0 Comentários