Header Ads Widget

Mulher é morta a tiros em loja de variedades na Grande Natal


Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta sexta-feira (29), em uma loja de variedades localizada no Centro de Parnamirim, cidade da Grande Natal. O crime aconteceu por volta de 15h30. A vítima, identificada como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, era funcionária do estabelecimento e estava trabalhando.

Câmeras do do circuito interno de segurança mostram o momento em que um homem de boné, de roupa preta e com o rosto encoberto entrou na loja, localizou a vítima - que não reagiu -, sacou a arma e fez os disparos à queima-roupa.

O criminoso não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta - com a qual havia chegado à loja. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e fez buscas pela região, mas não encontrou o autor dos disparos.

De acordo com a PM, a Polícia Civil deve investigar as motivações do crime, que tem características de execução.

Sexta-feira violenta



Além desse caso, três pessoas morreram em frente a um bar que seria inaugurado no domingo no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Veja Também: Três pessoas são mortas a tiros na Zona Norte de Natal

No Bairro Nordeste, em Natal, um motociclista também morreu com um tiro após ser perseguido e derrubado por um carro. A Polícia Civil vai investigar se o caso foi originado por uma discussão de trânsito.

Em Macaíba, um homem foi morto a tiros e a mulher dele e o filho de 9 anos foram baleados e precisaram ser socorridos na UPA do município.

G1RN

Postar um comentário

0 Comentários