Header Ads Widget

DEICOR E DCCPAT/PB prendem o líder de uma facção criminosa da paraíba, em Parnamirim

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, de forma  integrada com a  Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio/PB - DCCPTA e a PRF, na noite de ontem, 29/05/2022, conseguiram prender o foragido do Estado da Paraíba, DIJANILSON MEIRELES DE LIMA, vulgo "SAPOTI", natural de João Pessoa, com 37 anos de idade.

"SAPOTI" é considerado o número 02 da OKAIDA (facção criminosa), além de responder a mais de 10 processos criminais por homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. 

SAPOTI estava residindo há 5 meses em Parnamirim, no bairro Cajupiranga, onde foi localizado pelas equipes da DEICOR e DCCPAT/PB, na noite de ontem.

No momento da abordagem à residência SAPOTI apresentou um RG falso, bem como foi encontrada uma pistola calibre 380, com 6 munições. 

O foragido foi conduzido até a base da DEICOR, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, além de ser autuado por porte ilegal de arma e uso de documento falso.

Essa é mais uma ação integrada entre a DEICOR e outras unidades da federação, dentro da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796. 

DEICOR

Postar um comentário

0 Comentários