Header Ads Widget

Evento de lançamento da chapa PT/MDB para governo e senado no RN tem pouca participação e fala polemica da atual governadora Fatima Bezerra

No discurso que fez na plenária do PT, depois da chapa majoritária aprovada por ampla maioria, a governadora Fátima Bezerra afirmou que a chapa do coração teria Jean Paul como candidato ao Senado e Antenor Roberto como vice.

A governadora falou diante dos protagonistas da chapa de reeleição, o pré-candidato a senador Carlos Eduardo e o vice Walter, ressaltando que os dois compreendem que ela não faz política com demagogia, deixando claro que as novas alianças foram necessárias para a reeleição.

Que leituras se pode fazer do evento?

Primeiro, que foi bastante fraco pelo baixo comparecimento.  Sala pequena e muitos espaços vazios, pouco entusiasmo, e um ar de ressaca moral (talvez pela estocada no mínimo desrespeitosa levada por Carlos Eduardo, em Patu). Havia um constrangimento no ar, facilmente inidentificável.

A candidata começa a falar já desancando os seus dois companheiros de chapa: eles não são os candidatos do seu coração, da sua preferência — diz textualmente. Torou dentro. 

Além de queda, coice! Mama Alves, conhecida também por Fátima Bezerra, numa crise inusual de sinceridade, confessa pra surpresa dos presentes que sua chapa é mesmo um angu de caroço.
E mais, que é prato ruim e indigesto! Pra ela própria…  e para a maioria do eleitorado norte-rio-grandense. 

Blog do Daltro

Postar um comentário

0 Comentários