Header Ads Widget

Homem é morto a tiros de pistola 9mm e .40 no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13), por volta das 21h41, no Conjunto Aroldo Maia na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Antônio Cássio Praxedes filho, 29 anos, estava em sua residência, na Rua Maria Altair de Oliveira, onde funciona um Bar. Possivelmente dois criminosos chegaram e efetuaram diversos tiros. A vítima que estava no alpendre do Bar ainda tentou correr, mas foi morto no local. 

Os disparos atingiram as regiões das pernas, braços e cabeça. No local a polícia encontrou aproximadamente 20 cápsulas de pistola 9mm e .40.

Os atiradores após o crime fugiram. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, porém, a polícia acredita que possivelmente a vítima conhecia os criminosos, haja visto, eles chamarem Antônio Cássio para conversar e depois o executarem.

A Polícia Militar após ser acionada fez o isolamento do local. O corpo de Antônio Cássio será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

As investigações ficarão a cargo do Delegado Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, que responde pelo expediente da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Icém Caraúbas



Postar um comentário

0 Comentários