Header Ads Widget

Mossoró: Com um homicídio a mais, mês de outubro supera setembro em número de crimes Violentos Letais Intencionais

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, voltou a aumentar o número de casos de mortes violentas por homicídios, no mês de outubro de 2022. Foram 9 assassinatos, sendo 1 a mais dos registrados em setembro. Já em relação ao igual período do ano passado a redução foi de 8 homicídios.

Outubro de 2021 contabilizou 17 assassinatos, contra 9 ocorridos em outubro de 2022. Os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) no mês de outubro desse ano aconteceram nos bairros:

Planalto 13 de Maio – Vítima: Karlos Eduardo Pereira Mendes, “Kadu” 25 anos, morto ao lado da Escola Sementes.

Alto da pelonha – vítima|: Wiltemberg dos Santos Pereira, 24 anos. Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu quando era socorrido, pelo SAMU.

Belo Horizonte – vítima: George Lopes de Moura, 45 anos.  Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu sentado em sua carroça na frente de sua casa.

Loteamento Royal Ville – vítima: Halamo Vinícius de Araújo Alves, de 21 anos. Morto com com mais de trinta tiros de pistolas.

Bom Jesus – vítima: Odicley Martins da Costa  conhecido como Kêka, 38 anos, teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado na cabeça dentro da residência e não resistiu.

Favela do Fio – vítima: O preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, Ivanilson Lucas de Paula, “Medonho”, 34 anos de idade. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu em via pública naquela comunidade.

Zona Rural

Sítio Rincão – vítima: Marcos Paiva de Brito Filho, morador do Dom Jaime Câmara, foi encontrado morto com cerca de quatro tiros de pistola .40, em uma estrada carroçável

Assentamento Oziel Alves – vítima: O vigia de rua, Rodolfo Eleotério da Silva, 25 anos de idade, foi baleado no peito e apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito dentro da ambulância.

Comunidade Maísa – vítima: O comerciante Renan Remberg Alves Bezerra, 32 anos, natural de Brejo dos Santos/PB. estava em seu depósito de bebidas  quando, foi surpreendido pelo atirador e morto com tiros de escopeta.



Postar um comentário

0 Comentários