Header Ads Widget

Noite de sangue em Natal: Três assassinatos em apenas uma hora na zona Norte

A noite de segunda-feira (03) foi sangrenta na zona Norte de Natal. Pelo seis mortes foram registradas na região, entre homicídios, confronto com a polícia e acidente durante fuga.

No conjunto Gramoré, um suspeito de assalto morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar. De acordo com a corporação, os militares foram acionados depois que uma denúncia apontou a localização do suspeito.

Na chegada ao imóvel, o homem atirou nos policiais, que revidaram. No confronto, ele acabou baleado. A PM socorreu o suspeito para o Hospital Santa Catarina, mas ele não resistiu e morreu.

Já no conjunto Vale Dourado, um homem foi morto na entrada de uma vila na rua Eucaliptos. Ele foi identificado como Francisco Rafael de Souza. Segundo as informações, ele estava chegando em casa quando foi surpreendido por criminosos armados que estavam em um carro.

O homem ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto. A polícia disse que a esposa dele também estaria no momento do assassinato e teria sido atingida. "A vitima estaria na escada com a esposa grávida e ambos foram vítimas de disparos, teria sido de um veículo que parou e iniciou os disparos. Ela teria sido atingida", relatou a delegada Michelle Barros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com um perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), o homem foi atingido por diversos tiros. "Vários disparos em vários locais, torax, antebraço, pernas e cabeça", contou.

O que chama a atenção é que Francisco Rafael era tornozelado. "Nós já temos a ficha dele e tudo será enviado para a delegacia que dará continuidade às investigações", completou a delegada.

A violência continuou. No bairro Nossa Senhora da Apresentação, um homem de 29 anos foi assassinado na avenida Chicó Mendes. Segundo as informações, ele estaria chegando em casa quando foi morto a tiros. Ele também era tornozelado. A Polícia Militar isolou a área. A Polícia Civil vai investigar.

No loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, outro homicídio foi registrado. Na rua Centro da Lagoa, um homem identificado apenas como Jonas também foi morto a tiros. Ele também era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A delegada Michelle Barros comentou sobre o casoe disse que as investigações vão apurar se os casos estão relacionados. "Ainda é muito cedo, mas pode sim haver alguma ligação. Estamos iniciando as investigações. Já tem gente em campo nessas diligências iniciais", declarou.

Mas não parou por aí. Na avenida Santarém, também no Nossa Senhora da Apresentação, dois suspeitos de assaltos morreram após colidirem uma motocicleta com um ônibus. A dupla teria roubado o veículo na avenida Guadalupe e feito vários assaltos pela zona Norte.

Com eles, os policiais militares encontraram uma arma de fabricação caseira e celulares. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto Técnico-Científico de Perícia fez a remoção dos corpos.

Portal da Tropical



Postar um comentário

0 Comentários