Header Ads Widget

Operação resulta na prisão de mulher e apreensão de materiais ligados ao tráfico de drogas em Natal

Uma ação policial conjunta realizada na tarde desta terça-feira (18), por volta das 17h30, pela 1ª CIA do 4º BPM com o apoio da Força Tática do 4º BPM, da 7ª CIPM e BPRED, resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas no Assentamento do Conjunto Parque dos Coqueiros, próximo a um terminal de ônibus, na Avenida Pedro Alvares Cabral, na Zona Norte de Natal.

A operação teve início quando uma equipe policial em patrulhamento foi abordada por um cidadão, que preferiu não se identificar e denunciou a prática de atividades de tráfico de entorpecentes na região e forneceu detalhes precisos sobre uma suspeita que estaria comercializando drogas em frente a um barraco, descrevendo suas características físicas e vestimentas.

Com base nas informações repassadas, a equipe solicitou apoio do Tático do 4º BPM e da viatura do BPRED para investigar a denúncia. As forças policiais, atuando em conjunto, se dirigiram prontamente ao local indicado para averiguar a situação.

Durante a incursão pela Rua C, os policiais avistaram a suspeita, que correspondia às características descritas pelo informante, saindo de um barraco, tal como denunciado. Após procederem à abordagem, a mulher afirmou ser a proprietária do local.

Com a permissão da suspeita, os policiais adentraram o barraco e realizaram uma busca minuciosa, que resultou na apreensão de diversos itens associados ao tráfico de drogas e outras atividades ilegais.

No local foram encontrados, uma espingarda caseira calibre 12, municiada. Drogas. Uma balança de precisão. Seis aparelhos celulares. Uma cédula de um dólar americano. Dinheiro. Documentos pessoais em nome de outras pessoas: Uma carteira de trabalho, um cartão SUS, CNH, Carteiras de identidade e cartão Auxílio Brasil, além de bolsas. 

Diante das evidências encontradas, a suspeita foi presa em flagrante e todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial na delegacia de plantão, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. 

Portal da Tropical



Postar um comentário

0 Comentários