Header Ads Widget

Professora é feita refém por adolescentes no Case Pitimbu; polícia realizou negociação

Uma professora foi feita refém por três adolescentes do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) de Pitimbu durante a tarde de terça-feira (19) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com as informações da Fundase-RN, a ocorrência durou por mais de uma hora.

Segundo informações da Fundase, o caso ocorreu enquanto a professora ministrava uma aula em uma das salas do complexo. Ali, eles se trancaram e a tomaram como refém. Segundo a Polícia, os adolescentes alegaram que a opressão sofrida por parte de educadores os motivaram a cometer o crime. Enquanto a mantinham como refém, os adolescentes gravaram vídeos com o celular da vítima e publicaram nas redes sociais dela.

Eles reivindicaram, entre outras solicitações, a melhoria nos itens de higiene pessoal, como sabonete e pastas de dente.

Agentes socioeducativos e policiais militares conduziram a mediação para libertar a professora, que não teve ferimentos. Os adolescentes envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo ato. De acordo com a Fundase, Todas as informações serão remetidas também ao Ministério Público do Estado do RN e ao Poder Judiciário.

Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários