Header Ads Widget

Comissão tem 30 dias para investigar queda de quadriciclo que deixou turista morta em Pipa

A Prefeitura de Tibau do Sul criou uma comissão com três servidores do município para investigar a queda de um quadriciclo nas imediações da estrada carroçável, localizada entre Pipa e a Comunidade de Sibaúma, região de falésias, que resultou na morte de uma turista e deixou outra gravemente ferida na tarde da última quarta-feira (17), no litoral Sul do estado. A matéria foi publicada nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Conforme portaria, o grupo terá 30 dias para concluir o processo administrativo. Foram nomeados Rodrigo Barbosa de Sousa, diretor de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana – SEMURBMO, Ana Paula França Marinho, fiscal da mesma secretaria e Pablo Kassio Guerra Pereira, diretor geral de Trânsito e Transporte do município.

Conforme portaria, existe a necessidade de se constatar a existência de responsabilidade ou não de empresa beneficiária de autorização para prestação de serviço de “Passeio Turístico em Quadriciclo”, para fins de aplicação das penalidades previstas em lei.

Tribuna do Norte

Postar um comentário

0 Comentários