Um confronto entre policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da cidade de Areia Branca, na Costa Branca Potiguar e suspeitos de assaltos, nesta segunda-feira (15), resultou na morte de um jovem identificado como Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Rocam realizava patrulhamento na BR-110 quando notou uma movimentação suspeita nas proximidades da Salina, local onde, mais cedo, indivíduos teriam realizado um arrastão na praia de São Cristóvão.
Ao se aproximarem para efetuar uma abordagem, os suspeitos abriram fogo contra a guarnição. Os policiais revidaram, ferindo Adriallison Daniel, enquanto outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Adriallison foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da polícia, o jovem Adriallison era foragido da Justiça da Comarca de Icapuí, no estado do Ceará e possuía um mandado de prisão em aberto por crime de roubo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realizará os procedimentos legais para esclarecer as circunstâncias do confronto.
Portal da Tropical
0 Comentários