Header Ads Widget

Rafael Motta critica gestão de Carlos Eduardo em Natal

O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, criticou nesta quarta-feira (31) a gestão do seu adversário Carlos Eduardo Alves (PDT) à frente da Prefeitura do Natal. Em entrevista ao programa “12 em Ponto”, da 98 FM, Rafael citou que, apesar de Carlos ter sido prefeito por quatro mandatos, Natal continua com problemas estruturais em áreas como infraestrutura e mobilidade urbana.

Segundo o candidato do PSB, o PT errou ao atrair Carlos Eduardo para a chapa da governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT). “Acharam por bem trazer o ex-prefeito de Natal. A gente respeitou. Mas acho que foi um erro. Não tenho problema nenhum de falar isso. No meu ponto de vista, não trouxe nenhum benefício para a governadora. A governadora está bem em Natal, que seria um calo para ela, graças ao trabalho dela”, afirmou o deputado.

E acrescentou: “Você vai ver: Carlos Eduardo não tem penetração no interior. Na própria capital, as pessoas não veem ele mais como bom gestor. Álvaro Dias (atual prefeito, sucessor de Carlos) acabou apagando o que Carlos Eduardo fez, tanto que a gente tem ônibus sucateados; a questão do Plano Diretor, que só foi votar agora; o abandono da Zona Norte; as chuvas, a gente continua…”.

“Foram 16 anos no poder, e Natal continua com os mesmos problemas. Na parte de gestão, política, no meu ponto de vista, não foi bom prefeito”, ressaltou.

Ainda durante a entrevista, Rafael Motta disse que, se Lula (PT) vier a Natal durante a campanha, ele estará lá para pedir votos para o ex-presidente apesar de não ser oficialmente o candidato a senador da chapa. Ele disse, ainda, que Carlos Eduardo tenta evitar que ele peça votos para o PT ao entrar com ação na Justiça buscando evitar que o candidato do PSB se aproxime da governadora durante atos de campanha.

“Eu não sou estranho no ninho. Eu não vejo problema nenhum. É a composição nacional. Se Alckmin vier (candidato a vice-presidente, indicado pelo PSB), pelo contrário. O PSB faz uma composição nacional. Quem é o intruso, no meu ponto de vista, é ele”, encerrou.

Portal da 98FM



Postar um comentário

0 Comentários