Header Ads Widget

Homem é condenado por matar jovem a tiros e pedradas na Serra Mossoró

Aconteceu nesta terça-feira (30), no Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró/RN, o júri popular de Rosemberg Teixeira de Oliveira. Ele é acusado de assassinar Michel Anderson de Lima, de 23 anos, no dia 10 de fevereiro de 2018, na Serra Mossoró no município de Mossoró/RN. O caso ganhou repercussão pelas características de crueldade.

Michel Anderson estava bebendo com um amigo em via pública, quando Rosemberg Teixeira se aproximou, sacou um revólver calibre 38. e efetuou disparos contra a vítima. Apesar de ter sido atingido por três disparos, Michel ainda estava com vida. O acusado então pegou uma pedra e golpeou a vítima com pedradas na cabeça até a morte. De acordo com a acusação, Rosemberg Teixeira teria matado Michel Anderson motivado por uma falta de pagamento na compra de bebidas alcoólicas.

Em frente ao Fórum Desembargador Silveira Martins, onde acontece o júri, a família da vítima realiza protesto com faixas e pedem por justiça.

O Conselho de sentença decidiu por condenar o réu, Rosemberg Teixeira de Oliveira, a pena de 16 anos de prisão em regime fechado.

TCM Notícia



Postar um comentário

0 Comentários