Header Ads Widget

Prefeitura anuncia que guarda agressor de adolescentes foi afastado e finalmente lamenta ocorrido

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) divulgou nova nota em que anunciou o afastamento do guarda municipal que agrediu dois adolescentes no último domingo na Avenida Rio Branco, em Mossoró.

Veja também: Guardas municipais são flagrados agredindo duas pessoas em Mossoró

Diferente da outra manifestação, desta vez a gestão lamenta o ocorrido e garante que não compactua com esse tipo de comportamento.

Veja as imagens da agressão:


Segue a nota

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) apura o caso envolvendo agentes de segurança do município, em relação a abordagem realizada no último domingo. Explica que o condutor do veículo invadiu o bloqueio durante a promoção do “Viva Rio Branco”, desobedeceu ordem de parada pelo agente, houve acompanhamento tático e em seguida a abordagem.

A SESDEM lamenta o ocorrido e esclarece que não compactua com excessos. O servidor diretamente envolvido foi afastado imediatamente das funções de rua e remanejado ao setor administrativo. Detalha que o agente passou recentemente por capacitação e não possuía nenhum tipo de conduta negativa diante de suas atribuições em todos os anos de corporação.

Um procedimento foi aberto na corregedoria, que é a instância legalmente habilitada para investigar o ocorrido e aplicar penalidades previstas na legislação em vigor.

Mossoró, 31 de agosto de 2022.

Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito

Blog do Barreto



Postar um comentário

0 Comentários